ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE FEMININA | DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Política de Devolução e Troca

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou seja, na mesma embalagem que foi enviado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. - O prazo para reenvio da mercadoria, por nossa parte é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

Quando o problema for o tamanho que não ficou adequado, a cor ou modelo que não agradou, o fornecedor não é obrigado trocar o produto, a não ser que a loja tenha se comprometido a fazê-lo no momento da compra. Tal compromisso deve constar por escrito, seja na etiqueta do produto, na nota fiscal, em um cartaz da loja ou em qualquer outro documento que comprove o que foi prometido e quais as condições para se obter a troca como, por exemplo, o prazo. – Informação retirada do Blog do Procon, link: http://educaproconsp.blogspot.com.br/2012/05/o-presente-nao-agradou-estava-com.html

Email para dúvidas: [email protected] 

Após cumpridas as condições acima enviar para :

Plus da Villa

Avenida Queiroz Filho, 1700. Sala 101. Bloco B.

São Paulo – SP

CEP 053919-000

Em caso de troca o comprador deve arcar com os custos de frete de ida e de volta do produto.